quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pastor, pai de Katy Perry faz pregação sobre “o fardo de ter uma filha que não serve a Deus”

Pastor, pai de Katy Perry faz pregação sobre “o fardo de ter uma filha que não serve a Deus”
Pai de Katy Perry, pastor Keith Hudson falou em uma apresentação sobre “o fardo de ter uma filha que não serve a Deus.”
“Entendo o fardo de ter uma filha que não serve a Deus. Quando minha filha apareceu com a música ‘Eu beijei uma garota’ eu disse, ‘Meu ministério está acabado”, disse ele.
Segundo o New York Post, Keith Hudson falou no santuário da Igreja Kings Road, na periferia de Londres, sobre a sua história para a congregação. Ele disse que “satanás afastou sua filha, e ela caiu.” Mas que ele deve amá-la de qualquer maneira. “Devemos orar por ela.”
“Deus me beijou – e eu gostei!” citou ele parte da música de sua filha cantora pop Katy Perry com indignação durante a pregação.
Hudson, 63 anos, é reformado e dedicou quatro décadas para difundir o Evangelho, juntamente com sua esposa Mary, cruzando os Estados Unidos. Então eles se estabeleceram em Santa Barbara, Califórnia, e fundaram o Christian Center Oasis antes de se mudarem para a atual sede, a Igreja Life Christian, ao norte de San Diego.
Foi há quatro anos atrás quando sua filha tornou-se sensação da noite com a música “Eu beijei uma Garota” e Keith e Mary Hudson sentiram que tudo iria desabar.
Recentemente, Katy Perry fez um desabafo na revista Vanity Fair, falando sobre sua rigorosa educação cristã. Ela disse que não teve uma infância, acrescentando que sua mãe não leria qualquer outro livro para ela, além da Bíblia. Ela contou à Vanity Fair que houve um período em que sua educação estritamente Evangelística condenava duramente essa aparência sexualmente carregada, que ela exibe hoje em dia.
Perry foi primeiramente Katy Hudson quando veio a se tornar uma artista de música cristã, lançando um CD auto-intitulado em 2001 na idade de 16 anos pela Red Hill Records. Mas logo depois ela abandonou o nome e adotou Katy Perry e agora é uma sensação pop secular.
Keith urgiu a todos que orassem por seus filhos que não estão servindo a Deus. “Devemos orar por nossa família. Nós todos temos nossas cruzes para carregar. Se você tem um filho ou uma filha que não está servindo a Deus, apenas pare-se agora. Não fique constrangido. Nós os amamos. Eu amo Katy”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário