quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reflexão sobre oração

 

Uma pequena reflexão sobre a oração...

Alguns homens de Deus escreveram o seguinte sobre o tema...

Samuel Chaduwick – ¨O diabo não se impressiona com estudos maravilhosos, sermões inflamados. Mas, ele treme, quando um homem ou uma mulher começam a orar, por que ele sabe que Deus vai agir…¨ John Wesley – ¨Deus nada faz a não ser responder orações.¨ Watchman Nee – ¨Os céus esperam a ordem da terra. Se a terra não der ordens, os céus não efetuam.¨.

Queridos, quando oramos, falamos diretamente com Deus, e quando colocamos a oração como um devocional em nossas vidas, podemos ter certeza que tudo será mais fácil, até mesmo os problemas.

Deus está nos céus, esperando o momento de falarmos com Ele. Precisamos colocar a prática da oração em nossas vidas, pois, somente assim poderemos nos relacionar com nosso Senhor.

Louvar é muito bom, ouvir o sermão é muito bom, testemunhar é edificante, porém, a oração em conjunto com a leitura da palavra de Deus e o jejum, tem muito poder.

Desenvolva esse poder , dobre seus joelhos e entre na presença do Senhor através da oração, se fortaleça e edifique sua vida, quem muito ora, tem muito poder no Espírito Santo, quem pouco ora, tem pouco poder e quem não ora nunca, nunca terá poder...

Deus abençoe tua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário