quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ivete Sangalo publica saudação a Iemanjá e recebe críticas de cristãos

 

 

Ivete Sangalo publica saudação a Iemanjá e recebe críticas de cristãos

No último domingo (2) se comemorou o Dia de Iemanjá e a cantora Ivete Sangalo publicou uma foto em homenagem à “deusa das águas” e acabou recebendo diversas críticas de cristãos que seguem seu Instagram.

Junto com a foto a cantora escreveu: “Salve Iemanjá!!!”. Seguidora de religiões afro-brasileiras, Ivete nunca escondeu sua crença, mas dessa vez sua declaração de fé teve respostas imediatas.

“Não terás outros deuses além de mim. Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra”, escreveu uma internauta citando trechos do livro de Êxodo.

Mas além de críticas como “tá repreendido…só Jesus na causa!” e “minha mãe nunquinha! Tá repreendido. Só tenho um pai, Deus criador dos céus e da terra”, a cantora também recebeu apoio.

Ivete Iemanjá

“Salve! Vocês que não concordam com a crença das religiões afro, estão em seu direito, mas lembrem-se, respeitar é bom, eu particularmente não sigo essas crenças, mas seus adeptos têm meu respeito”, disse outro internauta.

“O povo ignorante. Cada um com sua fé, vamos respeitar a religião do próximo, ninguém precisa aceitar, mas tem a obrigação de respeitar! Salve Yemanja, Ori ôôôô!”, escreveu um rapaz que também é seguidor de religiões afro.

“O povo que é de outras religiões arruma demônio em tudo né acho que eles deveriam cuidar de suas vidas ao invés de criticar a crença dos outros”, disse uma jovem.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário