Me acompanhe pelo e-mail

terça-feira, 17 de maio de 2011

Aos 92 anos, Billy Graham é internado com pneumonia

Aos 92 anos, Billy Graham é internado com pneumonia
O “pastor dos presidentes” e evangelista de renome mundial Billy Graham foi admitido ao hospital na manhã quarta-feira para tratamento de pneumonia e pulmão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ele disse estar descansando confortavelmente no Mission Hospital em Asheville, Carolina do Norte, onde foi internado depois de ter dificuldade para respirar.
Um porta-voz de Graham, disse que o evangelista de 92 anos foi colocado sob um curso de antibióticos e que os médicos não acreditaram em uma condição de risco de vida.
“Ele teve uma ligeira febre e dificuldade respiratória experiente, mas ele nunca esteve em perigo ou em situação aguda,” disse o porta-voz de Larry Ross.
O médico primário de Graham, o Dr. Lucian Rice, disse em um comunicado divulgado pelo hospital: “Ele está descansando confortavelmente e está totalmente alerta.”
Dr. Shaw Henderson também confirmou que “ele está clinicamente estável neste momento.”
Nenhuma data foi marcada para a sua liberação.
O pregador atualmente passa a maior parte de seu tempo em sua casa de montanha em Montreat, Carolina do Norte. Graham sofre de um certo número de condições relacionadas com com sua idade, incluindo a degeneração macular e sua audição diminuiu nos últimos anos.
Ele tem pregado o Evangelho em pessoa e através de rádio e TV para cerca de 2,2 bilhões de pessoas no mundo inteiro.
Ele manteve a sua última cruzada evangelística em Flushing Meadows, em Nova York em 2005. Desde então, ele fez apenas breves aparições em público, embora ele continue a atender os visitantes de destaque ao longo do tempo.
Em dezembro passado, ele recebeu o ex-presidente George W. Bush e sua esposa Laura à Biblioteca Billy Graham, em Charlotte, NC, onde autografou cópias de seu livro de memórias.
Graham encontrou ou ministrou a todos os presidentes dos EUA desde 1950. Um hóspede em sua casa no ano passado foi o presidente Barack Obama, que pagou uma visita não muito tempo depois de sua eleição.
Apesar de aposentado, Graham mantém-se com os acontecimentos do ministério na Associação Evangélica Billy Graham, agora dirigida por seu filho, Franklin, e com os atuais acontecimentos através da mídia. Ele passa a cada dia no estudo da Bíblia e oração com a família e funcionários. O pastor amado também está trabalhando no livro sobre o envelhecimento e “preparação espiritual e emocional necessário pelo que ele encontrou ser os anos mais gratificantes da vida,” de acordo com Ross.
Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário