sexta-feira, 28 de junho de 2013

Profetiza Cindy Jacobs pede para a igreja orar contra a anarquia

 

image

 

Através de seu Facebook oficial, Ana Paula Valadão enviou um recado aos seus seguidores repassando a mensagem da profetiza Cindy Jacobs sobre as manifestações que estão acontecendo no país.

A pastora americana pediu para que os evangélicos façam uma campanha de oração para repreender o espírito de anarquia. “A profetiza Cindy Jacobs me ligou com recado importante da parte do Senhor. Como Igreja precisamos repreender a anarquia”, escreveu a líder do ministério Diante do Trono.

O propósito foi incluído na campanha de jejum que a Igreja Batista da Lagoinha iniciou na terça-feira (25). A IBL estará realizando campanhas de oração em Belo Horizonte, nos dias 13 e 14 de julho, os fiéis estarão se reunido em pontos estratégicos e nas igrejas e no dia 15 os líderes estarão orando em Brasília.

Foi Jacobs que profetizou as manifestações populares que aconteceriam no país, dizendo que Deus estava levantando uma geração de “Joãos Batistas”. Enquanto ministrava aos presentes do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que aconteceu no mês de março, a pastora americana profetizou que Deus estaria acabando com a corrupção no Brasil.

“Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”, disse ela durante o evento revelando que algo novo aconteceria no país. O vídeo com esta profecia ganhou grande repercussão nas redes sociais depois que os protestos começaram a ganhar as ruas de Norte a Sul do Brasil.

 

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/cindy-jacobs-igreja-oracao-anarquia-manifestacao/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A%20gospelprime%20%28Gospel%20Prime%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário