quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Famoso Pastor e cantor Marcos Witt elogia “a fé admirável” do cristão Justin Bieber

Famoso Pastor e cantor Marcos Witt elogia “a fé admirável” do cristão Justin Bieber
O cantor e pastor latino do ministério hispano da megaigreja Lakewood, Marcos Witt, expressou sua felicidade por intérpretes como Justin Bieber que são capazes de enviar aos seus seguidores a mensagem cristã da fé em Cristo.
Em uma entrevista o cantor famoso de música cristã, ele disse que “cada um de nós temos que prestar contas a Deus por nós. Nem todo mundo vai estar cantando louvores a Deus”.
Witt, 49, celebrará sua carreira de 25 anos com dois concertos nos dias 18 e 19 de setembro, no Auditório Nacional, e ficou satisfeito de que haja cada vez mais personalidades públicas de alto impacto mundial que trazem influência de Deus em suas vidas.
“Estou admirado como este jovenzinho tem tomado a imaginação de uma geração. Me admira sua paixão, sua disciplina, sua entrega por fazer as coisas com excelência, realmente é admirável este garotinho”.
“O que professa a Jesus Cristo parece extraordinário par mim, sei que suas raízes estão na igreja, começou a cantar em uma igreja no Canadá”.
“Creio que Deus é o único que me mantém neste momento”, disse em uma entrevista nos bastidores do American Music Awards do ano passado.
O auto-declarado cristão, que tem uma nova tatuagem do nome de Jesus em hebreu debaixo do braço, disse aos meios de comunicação, incluindo a The Associated Press, que cre que Jesus morreu na cruz por seus pecados e que tem uma relação com Jesus.
“é a razão pela qual estou aqui, desta maneira, tenho que definitivamente relembrar isso”, disse à AP. “Assim que eu começo a esquecer, tenho que dar um clic para trás e dizer, você sabe, é por isso que eu estou aqui”.
A mãe de Bieber, Patricia Lynn Mallete, é uma cristã devota. No início, ela estava relutante em ter seu filho na indústria da música secular e refletiu sobre a indústria da música cristã em seu lugar. Mas ela disse que orando percebeu que Deus queria que seu filho fosse uma luz no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário