quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Banda secular Foo Fighters se veste de mendigos gays para caçoar de igreja evangélica que fazia protesto. Assista

Banda secular Foo Fighters se veste de mendigos gays para caçoar de igreja evangélica que fazia protesto. Assista
A banda Foo Fighters respondeu de forma inusitada ao protesto que a Igreja Batista de Westboro fazia contra o show que a banda realizaria em Kansas City. A igreja havia anunciado um boicote ao show após a veiculação do clipe da banda em que aparecem mendigos gays, dizendo que o Foo Fighters promovia a “fornicação, adultério, idolatria e bichas”.
Os integrantes da banda se fantasiaram e subiram em um trio elétrico, e foram ao local do protesto, em frente ao ginásio em que o grupo tocaria mais tarde. Do trio, tocaram a música “Keep it Clean”, que fala sobre o amor entre pessoas do mesmo sexo.
No meio da música, Dave Grohl, vocalista da banda, fez um discurso defendendo a diversidade no país: “Senhoras e senhores, Deus abençoe a América, Terra dos livres, casa dos bravos! Eu não me importo se você é negro ou branco ou roxo ou verde, se você é da Pensilvânia ou da Transilvânia, Lady Gaga ou Lady Antebellum”.
O vocalista então, continuou seu discurso defendendo diretamente a diversidade sexual: “homem ama mulher, mulher ama homem, homem ama homem e mulher ama mulher, e isso todos nós gostamos de assistir. Mas o que eu quero dizer, que Deus abençoe a toda a América”.Não foram divulgadas maiores informações sobre tumulto no local devido ao protesto.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário