Me acompanhe pelo e-mail

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bispo Edir Macedo fala sobre libertação e diz que “a maioria dos pastores são endemoninhados”.

 

Bispo Edir Macedo fala sobre libertação e diz que “a maioria dos pastores são endemoninhados”. Assista

Após declarar que a maioria dos cantores gospel são endemoninhados, o bispo Edir Macedo voltou a fazer uma declaração polêmica no mesmo teor. O alvo dessa vez, foram os pastores.

Durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus no último dia 24 de fevereiro, Edir Macedo afirmou categoricamente que muitos pastores evangélicos precisam ser libertos. No entanto, o líder da IURD não especificou nomes ou denominações.

“Eu não tenho a mínima dúvida em dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já passei, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”, afirmou.

O sermão era baseado no Apocalipse, e Macedo pontuou que a libertação espiritual é uma necessidade para todos, e que as pessoas que chegam à IURD oriundas de outras religiões, como espíritas e católicos, adquirem hábitos ao longo da vida que os atrapalham em sua caminhada dentro da Universal.

Confira no vídeo abaixo, o trecho da declaração de Edir Macedo sobre pastores endemoninhados:

Num outro sermão, Macedo polemiza ao dizer que a IURD não tem “o rabo preso com ninguém”, referindo-se a ajudas de esferas de governo.

O líder da Universal ainda diz aos fiéis que “o maior interessado em que eles prosperem” é a Unviersal, pois é com as contribuições deles que os empreendimentos da denominação são tocados.

Macedo chega a dizer que ele e os demais bispos e pastores da IURD trabalham com a palavra de Deus, e se os fiéis ofertam, “Deus tem que devolver”. Assista no vídeo abaixo:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário