segunda-feira, 8 de abril de 2013

Comediante diz que usava folhas da Bíblia para fumar maconha: “fumei o Pentateuco inteiro”

 

Comediante diz que usava folhas da Bíblia para fumar maconha: “fumei o Pentateuco inteiro”

Na última semana o comediante Rey Biannchi participou do programa “Agora é Tarde”, apresentado por Danilo Gentili, e revelou detalhes sobre sua vida e dependência química. Rey, que é também ator e músico, afirmou que usava folhas da Bíblia para fumar maconha, e disse ter “fumado o Pentateuco inteiro”.

- Eu tinha uma Bíblia, daí eu fumei o Pentateuco inteiro. O papel era fininho e eu sempre fumava a sagrada da manhã – afirmou o comediante, que revelou também já ter frequentado uma igreja evangélica.

Ele revelou ainda que já vendeu drogas para nomes como Cazuza e Lobão, mas que hoje está limpo, e há muitos anos não faz mais uso de entorpecentes.

- Eu usava muita droga, dá para notar né? Eu vendia droga para sobreviver para cheirar. Aí quando eu comecei a vender na Columbus, uma boate que tinha em Copacabana no Rio de Janeiro. O Cazuza uma vez, eu não tinha mais droga para vender, vendi sal para ele – disse Biannchi, que revelou também já ter vendido naftalina como cocaína para o músico Lobão.

- Mas hoje estou há 21 anos limpo. Sou a prova viva de que a pessoa pode ser babaca sem usar nada, eu achava que não podia fazer nada sem droga – completou, brincando com o apresentador Danilo Gentili.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário