Me acompanhe pelo e-mail

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Após receber sinal divino, modelo “Ronaldinha” larga drogas, prostituição e carreira pornô para pregar na Assembléia de Deus

Após receber sinal divino, modelo “Ronaldinha” larga drogas, prostituição e carreira pornô para pregar na Assembléia de Deus
Viviane Brunieri abriu o coração e revelou que nunca amou de verdade o Fenômeno: “Foi um namoro por interesse. Eu sonhava em entrar no mundo televisivo, ser famosa, queria ter dinheiro. Eu optei pelo mundo da fama e paguei um preço bem alto”.
Em 2008, viciada em drogas e passando por dificuldades financeiras, Viviane entrou para a indústria pornográfica e virou garota de programa. “Eu estava morando no Japão, aí veio a proposta através de um agente aqui do Brasil pelo Orkut. A proposta na época resolveria todos os meus problemas e de outras pessoas! Mas todo dinheiro que vem fácil, vai fácil, gastei tudo. Depois dos filmes comecei a receber muitas propostas para fazer programas. Sei do risco que corri de pegar HIV dormindo com empresários, gente conhecida, desconhecidos, não tenho vergonha de falar porque já me arrependi.”, desabafou a modelo ao “TV fama”.
A mudança na vida da ex-Ronaldinha começou há 2 anos. De volta à Peruíbe, sua cidade natal, Viviane recebeu um ‘sinal divino’ e começou a fazer um trabalho social com moradores de rua: “Hoje temos mais de 30 ex-moradores de rua num abrigo. Temos uma casa só pra eles, onde eles almoçam, jantam, tomam banho, é um lugar de muita paz”.
Além do trabalho social, após ter recebido um “sinal divino”, Viviane passou a pregar na Assembléia de Deus Vida Nova. “Agora estou cursando faculdade de teologia, mas em 2010, 1 ano após eu estar firme nos caminhos do Senhor recebi uma missão para a honra e glória do Santo Nome do Senhor, tive um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus”.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário