terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Justin Bieber diz que não precisa ir a igreja para ser cristão

 

Justin Bieber diz que não precisa ir a igreja para ser cristão

O cantor teen Justin Bieber, que recentemente fez uma tatuagem do rosto de cristo, se diz declaradamente cristão, mas afirma que não precisa frequentar uma igreja para exercer a sua fé.

O cantor já havia declarado sua espiritualidade à mídia. Em uma entrevista dada agência Associated Press no início do ano ele disse: “Sou cristão, creio em Deus e creio que Jesus morreu numa cruz por meus pecados. Creio que tenho uma relação com Ele, que posso conversar com Ele e que Ele é, realmente, a razão pela qual estou aqui”, ainda nessa entrevista ele afirmou: “Tenho a obrigação de plantar pequenas sementes entre os meus fãs. Não vou pressionar nem manipular a ninguém, mas ao final de um show sempre digo: Deus ama vocês!”.

Segundo o portal Terra o astro pop afirmou recentemente que não precisa ir à igreja para mostrar sua fé e que em vez disso, prefere conversar diretamente com Deus.

“Muitas pessoas que são religiosas se perdem. Elas vão à igreja apenas para ir à igreja. Não as estou desrespeitando, mas para mim, o foco é a oração e falar com Ele. Não preciso ir à igreja para isso”, disse o cantor.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário