quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O jogador Rivaldo vai jogar em Angola e está construindo uma igreja evangélica no país

 

O jogador Rivaldo vai jogar em Angola e está construindo uma igreja evangélica no país

De mudança para Angola onde defenderá por uma temporada o Kabuscorp, atual vice-campeão do campeonato angolano, Rivaldo anunciou que está investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano.

Apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp, o ex-jogador do São Paulo escreveu no Twitter: “Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”.

“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hj (sic) fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah Deus esta aqui”, escreveu ao postar uma foto no terreno em que irá ser construído o templo.

Rivaldo participou também do lançamento da pedra fundamental da construção, ocasião em que escreveu: “Eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra da igreja Shammah que esta sendo construída”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário