quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber é preso por dirigir embriagado e participar de racha

O cantor está sob custódia no departamento de polícia de Miami Beach, onde realiza testes que determinarão o nível de álcool em seu sangue

Foto 1 / 59
Ampliar Fotos
Justin Bierber e Will Smith: este dá conselhos para aquele superar a má fase
Justin Bierber e Will Smith: este dá conselhos para aquele superar a má fase - Getty Images

O cantor Justin Bieber foi preso nesta quinta-feira na cidade americana de Miami Beach, na Flórida, por dirigir embriagado e participar de um racha. A informação foi confirmada pela polícia local, por meio do perfil das autoridades no Twitter.

Leia também: 



Segundo o site TMZ, Bieber está sob custódia no departamento de polícia, onde realiza testes que determinarão o nível de álcool em seu sangue. Segundo fontes ouvidas pelo site, o cantor teve sua sobriedade avaliada ao ser abordado pela polícia e falhou nos testes. Após os exames, ele será preso, fichado e processado e o valor de sua fiança será determinado.


De acordo com o site, Bieber havia deixado uma boate e estava dirigindo quando policiais o avistaram. Eles o pararam ao perceber que ele apostava corrida e perceberam que o cantor estava dirigindo sob influência de álcool. Pessoas ouvidas pelo TMZ afirmaram que a pessoa com quem Bieber apostava corrida também foi presa. 

Fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário