sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil foram destaque no Jornal Nacional

Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil foram destaque no Jornal Nacional

As comemorações do Centenário da Igreja Assembleia de Deus no Brasil que ocorreram ontem, 15/11, foram destaque no Jornal Nacional.

A reportagem colheu depoimentos de fieis e líderes que participaram das comemorações no Estádio do Pacaembu, na capital paulista e na Arena Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

No estádio do Pacaembu, o evento correu risco de não ser realizado, devido a uma disputa judicial entre os moradores do bairro e a Prefeitura, que liberou o evento.

Embora o feriado da Proclamação da República tenha sido chuvoso em São Paulo, milhares de fieis de todos os ministérios participaram das festas. O Pastor Prince Guneratnam, que em Agosto foi eleito Presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos participou da cerimônia em São Paulo.

Fonte: Gospel+

Nota; (Infelizmente, estive na Arena de Barueri e me deparei com algumas coisas que me deixaram triste e como servo de Deus, creio que é uma lamentável vivência que hoje estamos passando, idolatria à Assembléia de Deus, palavras de maldição sobre a vida do Bispo Edir Macedo que ao meu ver errou, porém, ninguém tem o direito de atirar a primeira pedra, o que poderíamos fazer seria orar pela vida dele e não falar mal da vida dele pois independente do que ocorreu, ele é um ungido do Senhor, e também palavras de maldição sobre a vida da nossa irmã Shirley Carvalhaes dizendo que tinham pago o cachê, porém ela não teria cumprido com o contrato, que ao meu ver deveria ser resolvido entre os organizadores do evento que além de ter sido interrompido por falha técnica dos geradores também deixou a desejar nesses dois pontos ao qual eu citei. O restante do evento foi bom, mas eu não iria em um próximo evento deste. Sou servo de Deus e pastoreio há seis anos, porém sempre tenho dito aos membros da igreja de Cristo que estão debaixo da minha responsabilidade que jamais devemos jogar pedras em alguém, principalmente se for alguém que Deus ungiu.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário