Me acompanhe pelo e-mail

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Programa Domingo Legal, do SBT, irá sortear uma “bênção” do Padre Marcelo Rossi

Programa Domingo Legal, do SBT, irá sortear uma “bênção” do Padre Marcelo Rossi

O Padre Marcelo Rossi está participando de uma ação inusitada, promovida pelo programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. O programa está anunciando o sorteio de uma bênção do Padre, e o ganhador terá sua casa e famílias abençoados por Marcelo Rossi.

Em recente entrevista à Revista Quem, o Padre Marcelo Rossi afirmou sentir presságios ao tocar as pessoas. “Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia”, afirma o Padre.

O SBT, que tem sido alvo de pastores evangélicos que tentam comprar horários na grade de programação da emissora, agora passa a ser visto por esses mesmos pastores como emissora que presta serviços à Igreja Católica, segundo o jornalista Paulo Lopes.

Recentemente, o apresentador Ratinho se envolveu em uma discussão com o Apóstolo Valdemiro Santiago, ao chamar de estelionatário um Bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus e criticar severamente a “toalhinha milagrosa”.

Fonte: Gospel+

Nota: (Não entendo, os meios de comunicação estão se degladiando, assim como os religiosos, tudo por causa da popularidade e do ibope….Jesus não concordaria com nada disso, quando ele fazia milagres, dizia para não dizer a ninguém o que ele tinha feito, ao contrário de Jesus, muitos querem seus nomes estampados em outdors…que a glória seja de Deus e não dos homens…Pr. wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário