Me acompanhe pelo e-mail

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Apóstolo Renê Terra Nova divulga nota de repúdio à matéria da TV Record e pede retratação de Edir Macedo

Apóstolo Renê Terra Nova divulga nota de repúdio à matéria da TV Record e pede retratação de Edir Macedo

Usando o site do Ministério Internacional da Restauração, o Apóstolo Renê Terra Nova publicou nota de repúdio à matéria do programa Domingo Espetacular, da TV Record e manifestou apoio à família do Pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula Valadão, que no entender de Terra Nova, foi atacada diretamente pela matéria.

O Apóstolo classifica a Igreja Universal do Reino de Deus como “uma das Igrejas mais místicas do Planeta”, e afirma que “a pesar das diferenças teológicas e doutrinárias que os evangélicos têm com o mentor da IURD, ele lograva respeito de alguns”.

Inconformado com a matéria, Renê Terra Nova responsabiliza Edir Macedo, o proprietário da emissora, e pede que ele reconsidere sua postura: “seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio”.

Terra Nova ainda afirma que as atitudes de Macedo mancham a reputação dos evangélicos: “o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro”, e afirma que a disputa por audiência passou dos limites. “Tal comportamento nos entristece deveras. Lamentamos, e deixamos o registro do nosso repúdio. Espero que os crentes nascidos de novo e os profetas de avivamento, e até mesmo os de outras linhas teológicas se manifestem, pois essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado”, reclama o Apóstolo Renê Terra Nova.

Ele encerra sua nota dirigindo-se ao Pastor Márcio Valadão: “Vocês têm um testemunho ilibado e são reserva moral da Nação. A vocês e aos demais que têm sido prejudicados por essas falácias, deixo o meu irrestrito apoio!”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário